Loading posts...

Hospedagem

“Uma viagem de mil milhas começa com o primeiro passo”. (Lao-Tsé)

Pelo menos para mim, e espero que também para você, a viagem inicia já no planejamento – o primeiro passo! Sou transportada para o futuro, começo a me ver andando pela cidade, descobrindo aquela ruela de casinhas antigas, um monumento incrível, aquela praia de areia fina e água transparente, aquela comidinha inusitada. Mas ao final do dia, depois de muitas emoções e experiências, o que mais quero é um lugarzinho limpo, aconchegante, confortável, com um bom chuveiro e seguro para dormir.

Uma coisa aprendi, você até pode chegar numa cidade sem a reserva de onde se hospedar, mas terá que estar bem flexivel para dormir em qualquer lugar ou até ter que continuar a viagem por não encontrar nada disponível na cidade. Eu já passei por isso duas vezes, uma delas, no Lago Como, onde cheguei à noite e não consegui nenhum local para dormir, tive que seguir para a cidade mais próxima para me hospedar, e pagar pelo que estava disponível, nada confortável  para o bolso e para o corpo, após horas de estrada.

Para que você não passe por situações como essa que eu vivi, não corra riscos até mesmo à sua segurança, sugiro que um dos itens de seu planejamento de viagem seja reservar suas hospedagens com antecedência. Além de ser mais seguro, será também mais barato. Quanto mais curto for o prazo para o check in, mais caro é o valor da diária e menos flexibilidade para pagar e cancelar, terá.

Com base em nossa experiência, o Sentidos do Viajar recomenda o Booking.com e sabe por quê?

  • tem opções de hospedagem de albergues às mais glamurosas, até mesmo casas e apartamentos;
  • permite que você filtre pela faixa de preço que quer pagar, localização e avaliação, ajudando a identificar um local mais adequado ao seu perfil;
  • oferece hospedagem no mundo inteiro;
  • quando a reserva é feita com antecedência você tem um longo prazo para cancelar sem pagar nada, dando mais flexibilidade para mudar de ideia e até buscar melhor alternativa;
  • a medida que você vai usando o Booking.com, você se torna cliente Genius e recebe maiores descontos;

Mas sugiro que depois de selecionar o estabelicimento faça uma consulta dele no Trivago.com para checar se o valor que conseguiu no Booking é a melhor oferta, optando, claro, pelo canal com melhor preço, lembrando que às vezes os valores diferem porque a categoria do quarto é diferente, cheque isso também.

Respeitando a transparência definida em nossa Política,  informo que temos parceria com o Booking.com e se você comprar pelo nosso link, aqui no blog, receberemos uma pequena comissão, mas o preço final não muda para você, pode testar! E, você estará ajudando o Sentidos do Viajar a crescer, desde já, agradeço!!!

Faça uma boa Viagem, curta muito cada dia e tenha uma noite relaxante para curtir  ainda mais, no dia seguinte!!!




Booking.com

Comments are closed